Campanhas

Assembleia Extraordinária Virtual

(Instalações Elétricas, Gás e Hidráulicas)

CONVOCO todos os sócios e todos os trabalhadores do 3º Grupo,integrante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias de Pará de Minas e Igaratinga para participarem da  Assembleia Virtual que se realizará no dia 19 de abril de 2021, das 17:00 até as 17:50, através do GOOGLE  MEET, no link

Pauta da Assembleia

• Aprovação da forma de assembleia por ambiente virtual em razão da situação excepcional da pandemia.
  • Apresentação e aprovação da pauta de reivindicação salarial e condições de Trabalho, para vigorar no período de 2021 a 2022;
  • Autorização para a Diretoria assinar Acordos Coletivos de Trabalho ou Convenções Coletivas de Trabalho, em caso de frustradas ás negociação diretas, buscar mediação com órgãos competentes, e configurado o impasse ingressar com dissídio coletivo de trabalho;
  • Discutir e deliberar sobre as contribuições dos trabalhadores, a serem estabelecidas na convenção coletiva de trabalho, visando o suporte financeiro da campanha salarial e custeio da entidade sindical.
  • Assuntos gerais de interesse dos trabalhadores.

Pará de Minas, 09 de abril de 2021.

Joaquim Luiz de Freitas- PRESIDENTE