Denúncia

Você não está só,  faça sua denúncia!

Vivemos um período marcado pelo obscurantismo para classe trabalhadora, CLT violada, direitos sagrados dos trabalhadores sendo sumariamente eliminados. Por isso, disponibilizamos este canal para que você faça sua denuncia. É totalmente sigilosa. Não é possível fazer denúncia anônima, no entanto, os dados do denunciante são sigilosos e não serão divulgados no curso de uma possível fiscalização.

Após registrar sua denúncia iremos averiguar o problema através de meios adequados, garantindo total sigilo, e tomaremos as devidas providências o mais rápido possível. 

Sua identidade sempre será mantida em total sigilo!

  •  Forneça detalhes o máximo possível, quanto mais informação melhor! Razão social, nome de fantasia da empresa (nome pelo qual a empresa é conhecida) ou o nome do empregador; Endereço completo (a exemplo de rua, avenida, número, sala, bairro), preferencialmente com ponto de referência; Fatos e irregularidades ocorridas; Atividade econômica desenvolvida pelo empregador; Horário de funcionamento do estabelecimento; Quantidade aproximada de empregados; Nome dos demais empregados prejudicados.
  • É necessário o email do denunciante, para que o Sindicato possa dar o devido retorno.